CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Porta-bijuterias

Olá pessoal!

Estavam com saudade de mim? hehehe Aqui estou para postar mais uma caixa.
A caixa de hoje é forrada com tecido e decorada com um laço de cetim (acho que este laço veio para ficar, hein?) Estou usando este laço também em outros trabalhos, já deu para perceber, né? Muitos outros laços virão. Aguardem e confiram as próximas postagens.



Esta caixa é um porta-bijuterias grande. Esqueci de fotografar a parte interna. Fico devendo mais esta, ok?

Na próxima quinta-feira, dia 29.01, vou participar de uma exposição durante Curso de Gestantes, a ser realizado na Maternidade do Hospital Português, aqui em Recife. Fiquei muito contente com o convite e estou correndo contra o tempo para levar vários produtos (caixas, álbuns, quadrinhos, bloquinhos, etc.).
bjs e obrigada pela visita!

6 comentários:

Unknown disse...

Quero uma dessa!!!!!!!!!!! Tá linda!!!!!! E o laço teacher...quero aprender!
Beijo enorme

Simone Azevedo disse...

Lila que linda sua caixinha vou querer uma dessa de presente hein...rs
Bjos

Simone Azevedo disse...

Lila, ficou muito linda esse porta joias vou querer um de presente hein...rsrs
Bjos

Anônimo disse...

Lila, amiga, ganhei um selinho e indiquei o seu blog pra receber também. Passa lá pra pegar!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Lila...lindooo de mais essa caixinhaa...e a cor lilás...amooo!!!
quero aprender a fazer!!!
bjxxuuuss;;
saudades..

Arte e Artesanato disse...

Amei essa caixinha, você está de parabéns pelos belos trabalos. Uma Feliz Páscoa.