CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Álbum Lua-de-Mel




Só hoje é que me dei conta de que este álbum, feito ano passado, não constava no meu blog! Só lembrei, pois uma cliente solicitou orçamento para um álbum com um tema diferente de maternidade.





O casal fez uma viagem à Argentina. A cliente pediu que predominassem as cores daquele país: azul; branco e amarelo (assim fiz a capa).

Foram mais de 70 fotos! Um presente e tanto, hein? Ela ficou encantada com o trabalho, para minha felicidade.
bjs e bom final de semana!!!!

2 comentários:

Nicinha disse...

Que lindo...Não vejo a hora de vê meu scrap para colocar no meu quarto. :)
bj Eunice
Não me esquece tá...Eu sei que vc deve tá cheia de encomendas.Eu tou de mudança, quando ficar pronto, liga para meu celular, ok?

Edys Gonçalves disse...

Mulher, o bom é qdo você tira foto e não lembra de postar. Pior é qdo se esquece de tirar a foto!!! kkkkkkkkk EU me esquecia mtooooo antigamente!!!

Bjinhus