CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 17 de janeiro de 2009

Caixa Sextavada

Quem pensa que meu final de semana é apenas sombra e água fresca, está redondamente enganado!!!! Aproveito para colocar as encomendas em dia e também produzir mais caixas como esta que estou postando hoje.

É uma caixa em mdf forrada com tecido e fita de cetim. Estou adorando trabalhar com tecido!

As caixas que tenho mostrado aqui no blog são para pronta-entrega. Quem quiser adquirir, pode enviar e-mail para scrapbookbylila@yahoo.com.br






bjs e bom Sábado! Obrigada por visitar meu blog, or TFL!

2 comentários:

Unknown disse...

LIIIIIINNNNDDDAAAA.

Perfeita Lila, super delicada e fina, e o laço ... adoro laço bem feito. Parabéns!

Edys Gonçalves disse...

Que foooofoooooooooo!! Não fiz nada em tecido ainda. Quem sabe um dia!! Hehehhhe

Bjinhus