CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Álbum e caixa

Como não consigo me desligar do scrapbook um só minuto, resolvi unir o útil ao agradável. Fiz este conjuntinho de caixa e álbum em tecido.

Este conjuntinho será um dos vários trabalhos que irei expor durante Curso para Gestantes, no dia 29.01.09, na Maternidade do Hospital Português do Recife. Fui convidada para participar, expondo meus trabalhos, já que faço tanta coisa para maternidade e bebês.

Esta é versão para meninas, a versão para meninos já está sendo providenciada!




E aí, gostaram?
Aceito encomendas (E-mail: scrapbookbylila@yahoo.com.br)
bjs e obrigada por visitar meu blog!

13 comentários:

Anônimo disse...

Que charme!!!! E esse laço, então?! Ficou tudo muito lindo, amiga, parabéns!
Com tanto capricho essa exposição promete ser um sucesso...
bjs

Unknown disse...

Ai que mimo!!!
Linda demais Lila...vc tem se aprimorado nessa arte!!!
Um beijão...to com saudades das nossas conversas...rsrs

Dani Pires disse...

Lila, que lindo!!!
Super delicado!!!
E esse laço? Tudo de bom!
Como você faz???
Bjsssss

Solange Fernandes disse...

Achei um amor , super delicado . Sempre venho dar uma olhada no seu talento,e já te linkei. Bjs

Unknown disse...

Eita que a teacher tá abalando!!!!
Que laço lindo hein?
Beijo enorme

Deisi disse...

Oi, admiro muito o seu trabalho, acho tudo muito lindo, pena q não sei fazer....
Mas queria te dizer que tenho um blog que divulga promoções e sorteios, e quando você fizer algum, dessas coisas MARA que faz, me avisa que eu divulgo, eu tô fazendo um sorteio lá no meu blog em parceria com a empresa Trapo Chic, até se você quiser fazer alguma parceria para sorteamos algo lá no meu blog, me avisa e vamos conversando.

Dá uma olhadinha no meu
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

bjs

Nicinha disse...

Que legal Lila, tudo sempre com muito capricho.
Essa exposição vai ser aberta para visitação, ou só para as pessoas que estaram fazendo o curso?
Parabéns!!!
Beijos Eunice

Simone Azevedo disse...

Lila parabens adorei a combinação do album com a caixa ficaram muito lindos.

Bjos

Anônimo disse...

lila mais um selinho para vc !!! adoro vc e seu Blog !!!bjs Tia ionca

Deinha Fontes disse...

Lila seu trabalho é muito lindo!!! Estou aprendendo a fazer decoupage em madeira, e o mais lindo é que vc une isso ao scrapbook!!! Adorei!

Mila disse...

Preciso dizer que me apaixonei por esse laço...que TUDO! O conjunto ficou lindo!
beijinhos

Karine Flores disse...

Lindas Lila. Boa exposição. depois mostra as fotos. bjs

Julianartefatos disse...

Muito lindo o seu trabalho.... Me apaixonei.
Sou iniciante nessa area de artesanato e cada dia estou procurando algo diferente.
Encontrei o seu blog em mei de tantos que já olhei, simplesmente tudo muito lindo.
segue link do meu para você dar uma olhadinha.
WWW.JULIANA-ARTEFATOSDEMDF.BLOGSPOT.COM.BR

Aguardo sua visitinha por aqui.

Uma Abraço.