CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ela se chama Maria Luiza...

Ela se chama Maria Luiza... Mais uma encomenda para maternidade, que seguiu ontem para Vitória, ES.

Este é mais um livro de assinaturas. As cores foram escolhidas pela cliente, depois de ter visto um álbum do bebê feito por mim. Ele mede 20x20cm, é encadernado com papelão, argolas de metal e papéis para scrapbook da Repeteco e Oficina do Papel (as flores recortadas são minha marca registrada, pois é o meu papel preferido da OP).

Além deste livro, também vou confeccionar o álbum do bebê, mas como ela "teve pressa" para nascer, pois foi pré-matura, o livro seguiu primeiro. Dentro de alguns dias, estarei finalizando o álbum de fotos.

E aí, gostaram?






bjs e obrigada por visitar meu blog, or TFL!

6 comentários:

Nicinha disse...

Ficou um charme. Parabéns Lila.....Seus trabalhos a cada postagem uma nova surpresa.Tá lindo.
Beijos Eunice

Anônimo disse...

Amei Lila... não me canso de dizer mas adoooro seus álbuns!
Bjs,

Simone Azevedo disse...

ficou Maravilhoso parabens quando eu tiver o meu filhinho tambem vou querer.
Bjos

Jaluza Scrap disse...

Teu trabalho é lindo!!!
Adorei teu uso da cor.
Espero tua visita.
http://fotolog.terra.com.br/jaluzascrap
Meu carinho.

Unknown disse...

Lila, adorei esse laço, perfeito, adoro lilás. Lindo livro.

Edys Gonçalves disse...

Está de BABAR!!!! Adoro essas flores cortadinhas, mas eu tenho uma preguiiiiiiiça!!! kkkkkkkkkk

Bjinhus