CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Saindo do forno...

Meu último post foi há uma semana!!!! Os dias estão passando muito depressa, não é mesmo??? Isto é sinal de que estou muito ocupada!


Para variar um pouco, vou postar outros trabalhos, que não de scrapbook.

Bem, como já devem ter visto em post anterior, comecei a confeccionar caixas em tecido. No último sábado fui ao centro da cidade e comprei lindos tecidos para preparar caixas de diferentes tamanhos.... Minha produção está apenas começando, hein?
Fiz estas duas caixinhas em preto e branco e coloquei esta fita de cetim para dar um toque especial... Espero que gostem! Estou aceitando encomendas.


bjs e obrigada por visitar meu blog, or TFL!

4 comentários:

Ry Scrap Arts disse...

Nossa...ficou um charme!!!
Parabéns....seu trabalho é muito bonito.
Bjsssss
Rosany

Renata Pacheco disse...

Lila, suas caixas estão lindas! Essa em preto e branco está chiquérrima.
Posso fazer uma pergunta? Você compra as caixas prontas e apenas decora, ou monta suas próprias caixas? O que é mais viável?
Bjs!

Anônimo disse...

Estou babando em tudo...lindos trabalhos..Parabéns!!!!!

Eliza Freitas disse...

...Lndas... um charme!!! Parabéns!!!