CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bebê à vista!










Como vocês podem perceber, grande parte da minha produção é dedicada aos álbuns para bebês.

Este foi feito sob encomenda para uma mamãe que acaba de ganhar neném! Como a cliente, que é minha amiga, não sabe o nome do bebê, o álbum não foi personalizado desta vez. Também podem perceber que "fugi" do lilás, que é a cor preferida dos clientes.

Assim como os demais, o álbum mede 20x20cm, é encadernado com papelão e argolas de metal, fitas, botões, sianinha, letras e flores recortadas, carimbos, etc, e tem um total de 20 páginas, para fotos no tamanho 10x15cm.

Outros estão por vir!!! Aguardem e confiram!
bjs e obrigada por visitar meu blog, or TFL!

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Ficou lindíssimo o seu trabalho e de muito bom gosto! O álbum ficou perfeito!

Talita Siqueira disse...

Adoro esses albinhos que vc faz pra bebes!! =))
Beijoos!

Anônimo disse...

Esses seus álbuns estão o máximo Lila. Preciso me inspirar neles :)
Bjs.

Adri disse...

Voce esta de Parabéns! Ficou lindo!!
Eu aproveitei para adicionar voce.
Um bom 2009.
Beijos
Adri

Edys Gonçalves disse...

Como sempre, PERFECT!!!
Um 2009 de muito scrap!!

Bjinhus

Unknown disse...

Teacher querida!!!

Sou fã dos seus projetos pra bebês!!! Vc arrasa!
Beijo enorme

Aline Salmon disse...

Lila, sou so Rio de Janeiro e é a primeira vez q visito seu blog. Estou apaixonada por seus scraps... principalmente os albuns de bebê. Eu também faço scrap aqui no rio e tenho uma duvuda que gostaria de saber: quando você diz q usa papelão das capas dos albuns, vc usa algum papelão especial ou é o comum mesmo?? e as páginas de dentro também são com papelão???
Obrigada, aguardo resposta. Se vc puder me mandar por email:
alinesalmon@hotmail.com

Beijos e parabéns pelo bom gosto!!!!

Anônimo disse...

Boa noite!!! Amei esse "álbum do bebê" em tons de verde e rosa...minha filha (Ana Teresa) vai nascer e eu gostaria de saber qual o valor desse algum verde e rosa, mas personalizado com o nome dela. Muito Obrigada. Aguardo sua resposta. Amália Cecília (amaliacecilia@yahoo.com.br).

Eduarda Fadini disse...

Olá! Eu gostaria de encomendar um álbum do bebê para presentear a minha irmã. Você faz sob encomenda? meu e-mail: eduardafadini@gmail.com

Bjs!

Eduarda