CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de janeiro de 2009

Novidades!!!!

Há muito tempo que tenho a intenção de aprender a confeccionar caixas com tecido. Com a ajuda da minha cliente/aluna Laura Morais, já confeccionei a minha primeira caixa.


Laura começou a fazer esta, e eu finalizei!





Pretendo seguir adiante e fazer cursos, já que gosto muito de trabalhar com caixas, pois a partir daí poderei criar novos modelos para presentes e kits para maternidade (caixinhas, lembrancinhas, kit higiene, etc.)

A partir de agora, além do scrapbook e dos trabalhos em mdf que desenvolvo, vocês irão conferir aqui no blog as caixas em tecido.

Laura, obrigada pela aulinha....

bjs e obrigada por visitar meu blog, or TFL!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga....
Espero que tenha tido um Ano bom!
Ei...já tô com "inveja" dessa aulinha de caixa em tecido!!!! Aprenda bem muito pra depois me ensinar tb, ok?

Talita Siqueira disse...

ADOREII!!
LINDÍSSIMAS!
beijooos!

Carina disse...

Lila, quando vc for dar uma aula com tecido, me avisa que eu me interesso muito! Já andei fazendo minhas tentativas mas elas nao tem dado muito certo! huahauhauh Bjao

Chris disse...

Lila,


Adorei as caixas de tecido! Ficaram especiais!
Parabens pelo trabalho!
Christiane