CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Kit para Arthur

Kit para o Arthur que chegará em breve.

O tema do kit, segue o enxoval do bebê.

A mamãe do Arthur preferiu a encadernação wire-o. Usei papéis Oficina do Papel, repeteco e TEC.

Aqui o depoimento da minha cliente:
"Estou te enviando este e-mail apenas para dizer que eu e meu esposo adoramos o KIT de Arthur, não tenho dúvidas que vai fazer o maior sucesso. Realmente o seu trabalho é maravilhoso e fiquei ainda mas fã de vc, de sua sensibilidade e talento. Em breve outras encomendas virão. Beijos."





Encomendas através do e-mail scrapbookbylila@yahoo.com.br

Aguardem as próximas postagens!

bjs

1 comentários:

Tati_Strange disse...

Ooooohhh, q fofiiiinho!

Deve ser tão fofo qto o próprio Arthur hehehe ^^

Parabéns, ótimo trabalho :D