CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de agosto de 2011

Gianecchini deixa o hospital...

Tarde de sexta-feira, 26.08.11, e a entrada principal do Hospital Sírio Libanês estava cheia de repórteres, jornalistas e fãs. Todos aguardavam ansiosamente a saída do querido Gianecchini, internado há quase um mês para tratamento de um cãncer linfático.

Lá vem ele... Flashes e mais flashes. Todos querendo registrar o momento. Como diria o repórter da Rede Globo, "ele novamente em frente das câmeras". Causou o maior burburinho!


Com toda educação, que lhe é peculiar, Giane disse em algumas palavras o que estava sentindo naquele momento. Agradeceu o carinho e o apoio que tem recebido dos amigos e dos fãs. Mais magro e com voz rouca, ele também disse que o momento era para ficar quietinho para seguir com o tratamento, que provavelmente será longo, já que o diagnóstico é de um tipo raro de câncer (para minha tristeza...).







Ao entrar no carro, o mesmo foi cercado, mas nem assim, ele deixou de sorrir, aquele sorriso, que só ele tem e que já tive o prazer de ver bem de pertinho, ao vivo e a cores .


Gostaria de estar lá também, mas quem sabe, num futuro próximo, eu possa estar com ele novamente. Como diria o poeta Renato Russo: "quem acredita sempre alcança..." Eu acredito!

Assim que ele estiver de volta ao trabalho, irei a SP para ocupar um assento na primeira fila do teatro e poder aplaudi-lo de pé!

Ele é ou não é um querido? Eu não tinha noção de como ele era tão amado, mas cá prá nós, eu sou a fã nº 01! rsrsrs

Força Giane!!!!

0 comentários: