CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Crop de Agosto

Neste mês de agosto, nosso crop contou com a presença da nossa amiga Claudia Farias, que veio especialmente de João Pessoa para participar do nosso encontro mensal.

Elaboramos 4 lindas páginas com papéis da coleção Bobunny, que são lindos de viver!

"Tia" Claudinha


Juliana, que não consegue ficar quietinha... rsrsrs



Giuliana, Mônica e eu


Eu e minha amiguinha, Mônica


As primeiras inscritas, receberam prêmios (a nova camiseta Amigas de Scrapbooking Recife)


E na hora do lanche...

Bolinhos...

...e bolão de chocolate! rs

Como é que se pode manter a dieta com esta comilança???? rs Chocolate, não consigo resistir, por mais que esteja de dieta!

bjs

5 comentários:

Cláudia Farias disse...

Hahaha tia foi ótimo!!!!! Sua personal vai ver esse bolão aí viu!!! Adorei estar aí!!
xero

tia ionca @---;--- disse...

Amoor lembro sempre de vc . Esse teu jeito adoooro !!! Penso por que lembro do Gianecchini . estou rezando por ele viu !!! bjs

Claudia Ventura disse...

Que delícia de encontro... adorei ver as fotos! bjss

Mara disse...

Oi Lila!!!!
Esse crop com certeza foi tudo de bom...uauuuuu!!! e esse bolão de chocolate guria...que maravilha kkkkk
Ahhhh!!!! Que peninha, fiquei sabendo que vc não vai na feira esse ano? Seria uma boa oportunidade para nos conhecermos pessoalmente.
Vou estar com uma aula de cartões e flores no Espaço W da Lu, estou a mil preparando os kits e é claro super ansiosa para encontrar as amigas.
Quem sabe no próximo ano a gente se encontra né/
Bjsss!!!!

Cindia Fallgatter disse...

Que delícia esses encontros, né?
Impossível manter a dieta!!!

Bom domingo!
Beijos