CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de abril de 2009

Kit Yasmin - Parte II

A Semana Santa foi bastante proveitosa... Nem tive tempo de postar nada no blog!!!!

Conforme prometido em post anterior, aqui está o álbum que completa o Kit Maternidade para Yasmin que seguiu para São Paulo.
O álbum mede 30x30cm e tem 30 páginas. Usei papéis da TEC, Oficina do Papel, Papéis Importados. letras recortadas, adesivos de letras, botões, fitas, sianinha, chipboard, carimbo, adesivos TEC, álbum Oficina do Papel. Como o quartinho da Yasmin foi decorado com borboletas, usei por todo o álbum, inclusive na capa.







A mamãe da Yasmin está aguardando ansiosa a chegada do álbum, pois era o único item que estava faltando para completar o kit.
bjs e obrigada por visitar meu blog, or TFL!

7 comentários:

Jannaina Melo disse...

ARRASOU... QUE ALBUM CHIC, COM CERTEZA TODOS VÃO AMAR. BEIJOCAS!

roselene disse...

Liiiiindo trabalho,parabéns...beijos
rose

Simone Azevedo disse...

Lila ficou muito lindo esse livro parabens;)

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Olá Lila

Seu blog está lindo... E os seus trabalhos MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PARABÉNS!!!!!
Um grande beijo
Cris

Consuelo Vermelho disse...

Oi Lila, que lindo adorei!!!
Eu tenho essas folhas são lindas ne?
Vou tirar umas ideias das suas paginas, posso?
Um beijo, Consuelo.

Anônimo disse...

Lila,
lindo trabalho!!! Parabéns!!!
Cinthia (Maceió-AL)

Anônimo disse...

Olá,

Eu sou a mãe da Yasmin, que com muito carinho preparei a chegada da minha filhota!!! Quando encontrei a Lila, pela internet, através do blog...não tive dúvidas: tinha que ser ela a artesã responsável por todo o kit que eu sonhei em ter para compor todos os mimos da Yasmin!! E foi um sucesso tudo o que ela fez: lembrancinhas, livro de recados, porta cds, álbuns...!!! Imagino o trabalhão, e todo o carinho que dedicou!! Estamos muito felizes com o resultado... ficou tudo perfeito!!! Lila, estou literalmente emocionada ao ver todo o seu trabalho!! Parabéns de todo o coração!! Yasmin agradece para sempre todo o seu carinho e dedicação!! Beijos Camila (Ipuã - SP)