CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de abril de 2009

Curso de Carimbos com Roberta

Na última semana Roberta Lucena e Claudiny Cavalcanti (Natal/RN) estiverem em Recife para ministrar cursos de Scrapbooking. Infelizmente só pude participar do curso de Técnicas de Carimbo... Adorei, pois gosto muito de trabalhar com carimbos (Roberta tem um montão deles, um mais lindinho que o outro!!!). Foram 25 diferentes maneiras de uso do carimbo...

Nossa manhã de sábado foi muito agradável e ainda com direito a um delicioso bolo de chocolate by Viviane Mendonça (pena que não sobrou nadinha para eu mostrar para voces!!!). Todas muito empolgadas e atentas às dicas de Roberta.



Roberta Lucena, nossa professora vinda diretamente de Natal/RN

Técnicas de carimbo

Roberta Lucena

Eu e Alice

Virginia, eu, Roberta e Juliana, que nao pode faltar nas fotos, né?

Eu e Roberta

bjs e obrigada por visitar meu blog, or TFL!
Bom domingo!!!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

que curso legal!!!
eu amo carimbos!
bjus

Unknown disse...

Foi realmente MARAVILHOSO!!!!! Overdose de carimbos, o que eu mais amo!!!!

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Lila, que pena que agente não se encontrou!! Em relação ao albinho eu vendi tudo aí, mas prometi a Jú que mandava um pra ela, daí tenho que produzir ainda pq eu não tenho mais!!!Então agente pode ver!!!
Bju grande.

Roberta Lucena disse...

Oi Lila.Realmente foi uma manhã agitada... Tentei dividir a turma mas, não consegui. Sentí muito não poder passar alguns momentos com vocês... almoçar, fazer um lanche... Tenho certeza que na próxima vez vamos agendar!!!
Beijo grande

Qualquer dúvida de carimbo é só falar!

Patricia Rocha disse...

Parabéns pelo seu trabalho belissimo, gostaria de saber quando vai ter mais cursos de srapbooking aqui em Natal. Pois fiquei muito interessada em aprender.
pattyroch@hotmail.com