CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 7 de abril de 2009

Amor, I love you...

Para mim um grande desafio: confeccionar um álbum romântico sem usar tons sóbrios.


Aproveitei para usar papéis que já havia comprado há um certo tempo, mas que não tinha tido ainda oportunidade de usar. Os papéis são da linha ROMANCE, da American Craft. Também usei a linha Love, Elsie (que eu amo!) e papéis Oficina do Papel. O álbum mede 15x28cm.
Este seguiu para Teresina, Piauí.





Bia, espero que voce goste, tá?

bjs e obrigada por visitar meu blog, or TFL!

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

lindo lindo lila!
beijos

Nicinha disse...

Parabéns Lila!!!
Muito lindo esse álbum.
bjos Eunice

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Adorei este mini-album...os papéis são lindos!!!...vc ama papéis como eu!!!....
arrasou na produção!!!que capricho!!
bjxxuu

Edys Gonçalves disse...

Uauuuuuuuuuuuuu!!!! Chic de doer!!!!! PERFECT!!!!!

BJinhus

Simone Azevedo disse...

Lila adorei ficou um luxo.
Espero seu comentario no meu blog;)

Pam disse...

Só agora vi o álbum todo!! :) ficou lindo, adorei a caixa!! :) bjs amiga.