CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de julho de 2007

Scrap Decor


Caixa porta-retrato
Esta é uma caixa porta-retrato (Caixa em mdf, com tampa de vidro).
Fiz uma pagina de scrapbook e decorei adesivos, botões, flores e fitas.

















Bandeja com Cubos

A moda atualmente é o SCRAP DECOR, ou seja, o scrapbook está sendo usado para decorar diferentes obejtos.

Muitas scrappers estão usando e abusando dos cubos, assim como eu.

No início eu não me interessei muito por eles, mas agora eu ADORO!!!!!

Nestes usei fotos do meu afilhado e da familia dele, da qual também faço parte.


3 comentários:

Márcia (Yumi) Wakana disse...

oie Lila,
Uauuuuu... Começou com tudo heim!
O blog tá lindo! Adorei essa caixinha!
Já te linkei!
bjs

Anônimo disse...

Olá Lila ! Parabéns pela caixa ta linda! Tb amo fazer isso e gostaria de saber onde consigo encontrar essas caixas com tampa de vidro! Meu email é lorelycernev@gmail.com! Muito obrigada! Bjos

Arte Minha disse...

Oi Lila, fiquei encantada com seu trabalho e com o blog. Já virei seguidora. Te convido para conhecer o meu cantinho, ficaria muito feliz com sua visita.
www.fernandalacerdao.blogspot.com