CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Scrap day





Em Janeiro deste ano, minha amiga Isabelle Bandeira (http://www.clubedoscrap.com.br/) comemorou seu aniversário com um SCRAP DAY (reunião de amigas para fazer scrapbook).
Foi convidada para ser a Professora. O projeto escolhido foi um porta-cd e a aniversariante só ficou sabendo qual seria o projeto no momento da festa.
O convite preparado pela aniversariante foi uma tag acompanhada de uma tesoura, o que já despertou a curiosidade das convidadas.
Foi uma experiência muito legal, apesar da "bagunça" que a gente fez na casa dela! Todas sairam bem satisfeitas. Nem imaginavam que seriam capazes de fazer scrapbook.
Dividimos as convidadas em grupos, pois nao dava para todas fazerem ao mesmo tempo. Foram aproximadamente 30 pessoas participando da aula de scrap.
O evento teve até cobertura de uma emissora de televisão. A reportagem foi ao ar no Programa 60 Minutos, no dia 29.01.07, pela TV Ponta Negra. Quem quiser conferir acesse http://www.tvpontanegra.com.br/ e escolha o programa 60 minutos.
Caso alguém queira organizar um scrap day, é só entrar em contato.

1 comentários:

Anônimo disse...

DEPOIMENTO: declaro, para os fins de direito, que minha festa foi o máximo!!! Graças, é claro, à minha amiga adorada-salve-salve, Lila Moura. Fazer um scrap day pra comemorar meus 31 anos foi uma experiência inesquecível para mim e também para todas as convidadas. VALE A PENA!