CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pra começar bem a segunda-feira...

Prá começar bem a segunda-feira, fotinhas novas do meu ídolo lindo, que está se recuperando maravilhosamente bem! Recentemente estive em São Paulo para assisti-lo. Está mais lindo do que nunca!

Muito charmoso com os cabelos grisalhos. Ainda não sabe se vai manter ou se vai pintar! Por mim, já tá bom demais assim! rs bjs e boa semana!!!!

2 comentários:

Welize Archas disse...

Lindo mesmo...como sempre...eu tbém o adoro..não tanto quanto vc..mas ele é lindo de viverrr..amo esse sorriso...
bjs

gianecchini lovers disse...

Esse sorriso é aquele que mesmo nos momentos que estou triste me faz sorrir junto. Amo demais.