CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou!

Olá, pessoal!

Blog abandonado, né?

Bem, vamos começar o mês de dezembro com um sorteio?

A "Mamãe Noel" trouxe uma ferramenta bem legal para sortear entre os visitantes do meu blog: tesoura de picotar da Martha! E ai, que tal?

Para participar do sorteio, vocês devem deixar recadinhos até o dia 22.12.2011. Em todas as próximas postagens, estarei divulgando o sorteio, ou seja, quanto mais recados, mais vezes entrarão na lista, ok?



Quem quiser, pode postar o link do sorteio em seu blog, dai aumentam as chances de participação, pois, ao invés de um ponto, o participante ganhará 3 pontos Quem for seguidor do blog,ganha mais um pontinho,ok?

E ai, vão ficar de fora?

bjs e boa sorte!

38 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Bonita forma de começar Dezembro!!! jupiiii.
Sempre que faço comprinhas no exterior deixo de lado a tesourinha; quero ser a sortuda.
Divulguei:
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Bjs

Calíope Corrêa disse...

Não!! Não vou ficar de fora!!

\o/

Eu queroooooooooo!

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com

Bjus
@OMundoDeCaliope

Sheila disse...

Olá Lila! Já sou sua seguidora e fiquei louca de vontade de ganhar esta ferramenta, rs. Seu Blog é lindo! Irei postar o link do sorteio no meu cantinho. Bjus!!

Crie Artezzanato disse...

Opa..adoro sorteios!!! Quero muito esta tesoura.

Val Rodrigues
e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Postei o link do sorteio na lateral do meu blog (mais chances)

Sou seguidora a muito tempo como CRIE ARTEZZANATO (mais uma chance)

Abs.

Aguardando as proxímas postagens...

Unknown disse...

Obaa!! de jeito nenhum que eu fico de fora!!! Já era seguido e fã!!.. vou correr e postar no bloguinho! ehehhe
Xero querida!!!
CaroL

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá,

Adorei o sorteio.

Estou te seguindo.
E divulguei na lateral do meu blog:

www.anabanannascrap.blogspot.com

Nome: Ana Luiza Pacces
E-mail: ana@anabananna.com.br

Beijos e brigadinha.

Cristina Rodrigues disse...

Lila ja estou participando heim, meu blog é novo mas o link ja esta la e sigo seu blog tbm, seus trabalhos são lindos, principalmente os que vc fez com os papéis da oficina coleção passione... lindos msm... bjusss

Rosana Garcia Hess disse...

ueba....eu já sou seguidora há tempos :)
obrigada pela chance
kisses
Rosana

Rosana Garcia Hess disse...

oie...voltei...divulgado na barra lateral....obrigada pela chance

kisses
Rosana
rosanagarciahess@ig.com.br

Unknown disse...

Você falou tão bem dessa tesoura que fiquei doida por ela... Já sigo o blog e estou por aqui. Bjs

Ana Spinelli disse...

Oiiii, parabéns pelo blog!
Quero ser a sortuda de receber o presente da mamãe noel!

Já estou participando, e vou tentar concorrer mais vezes!

Bete disse...

Oi Lila. Já estou aqui...quem sabe né? Papai noel sabe que estou sonhando há tempo com essa tesoura. Postei no blog viu? beijos Lila
http://beteporbete.blogspot.com/2011/12/sorteio.html

Giuliana Souza disse...

Lila,

Não posso perder essa chance! Claro que vou postar o link no meu blog e, como também sou seguidora, saí na desparada!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaa!

Beijos,

Giuliana Souza

Marlene disse...

OI LILA, PARABÉNS PELO BLOG!!!
BJSSSS

SEGUIDORA:
MARLENE GRACIANO
E-MAIL:
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
ARARAS SP

Vane disse...

Achei lindo seu site.
Vanessa Macias
vanessa.macias@ig.com.br

Denise disse...

OLá, achei seu blog super fofo, adoro corujas e essa está fofa!
Quero participar e já esou divulgando no meu blog!

Denise Sales
Dsales1312@uol.com.br
capimsantoartesanato.blogspot.com.br

estou divulgando no blog:
http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

Estou aguardando sua visitinha no meu blog também está acontecendo um sorteio por lá espero que goste.

Lu Souto disse...

Olá, amei essa tesoura!
Postei na lateral do meu blog:http://arquitetaearte.blogspot.com/
Seguidora: Lu Souto
Vila Velha/ES
Email: lsfarias@hotmail.com

Deia disse...

oi, essa tesoura é tudo!!participando
margareth marques cortes
aliciodeia@bol.com.br
seguidora margareth
juiz de fora/minas gerais
beijos

Suzana Borges disse...

Essa tesoura tá dando o que falar! Eu quero!

ScrapCollor disse...

OI...

Claro que quero essa tesoura!!!

Janaina M.
Seguidora scrapcollor
Divulguei na lateral do blog http://scrapcollor.blogspot.com/
e-mail scrapcollor@yahoo.com.br

Bjus

Sabrina Mix disse...

Ah, mas se eu não viu concorrer a esta tesourinha MARA.

Põe meu nome aí!

Beijos e sucesso!!!

Fernanda Reimao disse...

Fernanda Reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Vanessa Souza disse...

Muito legal!!
Quero participar!!
Vanessa Souza
vannysouza@gmail.com

Sarah Moura disse...

Oi flor! Quero participar!
Sou seguidora: SARAH MOURA e postei na barra lateral do meu blog: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/
Bjinhos, fica com Deus!

Crafts And Cookies disse...

Eba!!!
Esta ferramenta é demais!
E eu, que continuo acreditando em papai noel (rsrsrs) já vou pedindo ela por aqui mesmo.... deixando meu recadinho....
Nome: Dani Matos
Email: craftscookies@bol.com.br
Blog: www.craftscookies.blogspot.com
Beijinhos....
Dani

Denise Moraes disse...

Adorei o blog! Tem trabalhos lindos. Estou seguindo, e quero muito ganhar a tesoura, objeto de desejo!! rsrsr
denisecraftroom@gmail.com
Denise Moraes Mota
Blog: Craft Room
bjos
Denise

Blog Sorteios disse...

Oi.

Tb quero esta tesoura.

Reny Gomes
e-mail blogsorteios@yahoo.com.br

Divulguei na lateral do blog www.blogsorteios.blogspot.com (oba, mais chances)

Seguindo como blogsorteios.


Obrigada

MIRELA Scrap Life disse...

Uau ... cada trabalho lindo !!! Amei ... parabéns !!!
Participando do sorteio e de dedinhos cruzados ... só na torcida lógico !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/12/sorteio-papel-arte.html
e-mail: mire_peri@hotmail.com
Águas de Lindóia/SP
bjus e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeee

Artes ByBine disse...

Ebaaa!! nossa, essa tesoura é o máximo, ja estou participando deste sorteio
Parabéns, seus trabalhos são lindoooos,
Bjs

Sabine

Murieel disse...

Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/12/sorteio-papel-arte.html
Seguidora: Murieel
muri.eel@hotmail.com
Águas de Lindóia.SP
Beijus e obrigada pela oportunidade de participacao.

Marta Eliane disse...

Lila, adorei seu blog! Já estou te seguindo e o link para o sorteio é:
http://www.arteiraartes.com.br/2011/12/tem-sorteio-no-scrapbooking-da-lila.html

Bjssss

Lolô Artesanato disse...

Mamãe Noel eu querooooooo
kkkk
bjss e estarei de dedinhos cruzados
Leila

Marlene disse...

OLÁ, PARABÉNS PELO BLOG!
SEGUIDORA:
MARLENE GRACIANO
E-MAIL:
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
ARARAS SP

Cleidemara Ferreira disse...

Esou participando
seguidora cleidemara
email cleidemara27@gmail.com
blog: http://aprendendoaarteemeva.blogspot.com/

jucelia disse...

Olá Lila, já sou sua seguidora há algum tempo, já postei o seu ling no meu blog,
agora é só esperar a sorte chegar, meu email é juceliacosta2@hotmail.com
abraços
jucélia

Vanessa Ramos disse...

Oi querida,
Parabéns pelo blog, ele está lindo!
Ja sou seguidora faz um tempão, e quem sabe mamãe noel me da esse presentinho esse ano?
Nome de seguidora: Vanessa Ramos
E-mail: vanessa_chrangel@hotmail.com
Beijinhos!
Vanessa

Pittinha disse...

lindo lindo

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!
NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
Já sou sua seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://scrapbookbylila.blogspot.com/2011/12/dezembro-chegou.html

Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Sucessos mil!beijos!
http://evabyerica.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-blog-papel-arte-participe.html