CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primos

Olá, pessoas!

Hoje trago dois álbuns que fiz para primos que estão para nascer.

A encomenda foi feita por Lucélia, mamãe da Lais Vitoria, que chegará em breve.

O álbum da Lais foi feito em tons de rosa, verde, lilás e amarelo, seguindo as cores e o tema do seu enxoval.

Usei papéis Repeteco, Oficina do Papel e TEC.

O depoimento da Lucelia:
"Oi Lila,
Eu recebi sim os álbuns e adorei ficaram perfeitos. Estou muito satisfeita, seu trabalho é perfeito... parabénsssssss
Todos que viram tb adoraram."




O álbum dos gêmeos Vitor e Arthur foi confeccionado nos mesmos moldes do álbum da prima Lais vitória (tamanho 20x20cm, com páginas decoradas). O tema do álbum dos gêmeos eram ursinhos, como podem perceber na capa.



Espero que tenham gostado!

bjs e boa terça-feira para todos...

7 comentários:

Paper By disse...

Olá!

Fique ligada nas nossas oficinas semanais e nas novidades do nosso blog!

Logo logo teremos um sorteio!

Beijinho!

Adliz Jamile disse...

Oi Lila, quanto tempo, né?
Vamos ver se nos encontramos na feira este ano, rs!!! Vc já sabe se vai? Af, a louca, em Janeiro perguntando algo que acontecerá em Outubro, rs... Interna, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Ateliê Craft disse...

Oi Lila...mais um projeto belíssimo, hein?
Adorei!
Beijos

SCRAPLICA disse...

Oi Lila. Lindos seus álbuna.
Que bom que gostou das minhas páginas!
Beijos.

Bárbara Michaella disse...

Lindos trabalhos, Lila! Você está se tornando PHD em produtos para bebês, não é?
Tem selinho pra você lá no meu blog. Quando puder, faça uma visita pra ver: http://barbaramichaella.blogspot.com
Beijo.
Bárbara

LucianaW disse...

Amei tudo Lila...que lindo!
Vc faz álbuns como niguém...rsrsrs...lindos de ver.
Obrigada pela visita e carinho amiga!
Bjs e linda semana!

pop_pedroza disse...

amei lila .. estão lindos!