CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu vou contando as horas...

Olá pessoal!

Contando as horas para viajar... Nem acredito que vou realizar um grande desejo: ir à feira de scrapbooking deste ano! Como eu trabalho, sou funcionária pública para quem ainda não sabe, fica dificil me ausentar para ir à feira, mas este ano conversei com meu chefe e compensei os dias que estarei ausente. Fiquei feliz da vida quando ele permitiu a minha compensação de horário!

Já estou matriculada em alguns cursos, mas é provável que eu me matricule em mais alguns quando estiver lá. Viajo na quarta, dai irei à feira quinta e sexta, dias 07 e 08.10. Vou fazer cursos na Yummy's, na scrap & company e na scrap sampa. Vou fazer cursos com algumas das minhas ídolas: Renata Moni; Ana Paula Leal; Sheila Vicci e Ju Mansour. Tudo de bom, né?

Gostaria de encontrar minhas amigas scrappers, portanto, quem quiser me conhecer ao vivo e a cores, manda e-mail (lilamoura@yahoo.com.br), ok? Também quero saber quem irá, pois preciso organizar umas lembrancinhas para presentear minhas amigas, que agora deixarão de ser apenas virtuais!

O chato é que fiquei dodói. Estou na maior gripe, mas já estou medicada. Preciso melhorar até quarta-feira!!!!

E ai, quem vai levanta a mão!!!

bjs

3 comentários:

LucianaW disse...

Lila do céu...novas amigas tbém ganham lembrancinhas...rsrsrsrs
Já estou te seguindo, já confirmei seu nome e vc conhece as meninas de recife que estão vindo??? Tem a Lívia Andrade, a Gicely, várias meninas....conto com vc ok?
Bom anota meu cel 011 88530080..qq coisa me manda um mensagem que eu retorno.
Vou colocar post atualizado hj!!!

Bjokas e boa viagem!

Rosangela Philippsen disse...

Lilaaaaaaa, eu é que faço questão de te conhecer, viu!!
Favor se apresentar, hahahaha.
Beijos ansiosos e até a feira!

Megui disse...

Lila, que legalllllll!!! Nossa, vc vai amar a feira...vai conhecer muita gente, ver muita gente linda e feliz, ver muitos e muitos e muitos materiais de scrap em um lugar só...ver novidades!!! nossa, é muito bom!!! Hoje estive lá ajudando a Paola a montar o stand e já encontrei com tanta gente por lá...afffffff
Nos vemos a quinta feira então....
ah, já respondi seu mail....
bjssssss
Megui