CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu e Gianecchini

Demorei a postar, mas cheguei!

Conforme prometido, venho aqui para contar o que se sucedeu após a entrega do álbum ao Gianecchini....

Como falei no tópico anterior, não consegui me aproximar do meu ídolo após a primeira apresentação da peça. Mas, a Alessandra Maestrini se aproximou do público e eu entreguei o álbum para ela. Ainda bem que ela se aproximou de mim!
No domingo lá estava eu na primeira fila novamente. Em um dado momento do espetáculo, o Giane surge no meio do público e sobe uma escada que estava praticamente aos meus pés! Nossa! Como ele estava pertinho de mim! Só que estava bastante caracterizado, nem parecia o galã Gianecchini.

Bem, ao final do espetáculo tirei algumas fotos, mesmo à distância, já que ele não corre o risco de se aproximar da platéia, leia-se, um amontoado de mulheres querendo um registro do seu ídolo! Ele corre um grande risco de ser atacado!!!


Quando as cortinas se fecharam, um monte de gente se aglomerou novamente, assim como no dia anterior, na frente da porta que dá acesso aos camarins. Lógico que não preciso falar que lá estava eu! Eu tinha em mente que deveria tentar falar com alguém da produção/espetáculo para saber se o Giane havia recebido o presente. Eis que surge o ajudante de palco dele, o Tom. Perguntei se ele iria receber o público e ele me disse que O Giane embarcaria para o RJ naquela noite e que não receberia as fãs que estavam ali a sua espera.... Não perdi tempo e perguntei se ele poderia perguntar ao Giane sobre o meu presente. Tamanha foi a minha surpresa quando ele me perguntou qual presente eu havia dado, e ele (Tom) respondeu: Ele adorou o seu presente! Quase cai para trás. Para não perder o embalo da conversa, logo tratei de pedir para entrar e saber do próprio Giane o que ele havia achado do presente. Ele me respondeu que tentaria, mas que não garantia... Lá fiquei a esperar...

Passado alguns minutos, eis que o Tom abre a porta e pergunta: CADÊ A LILA??? Vale salientar que eu não disse o meu nome. Nem acreditei no que estava ouvindo.... Driblei a multidão e subi as escadas em direção ao camarim do meu ídolo... As pernas tremiam tanto, que não sei como consegui subir!!!!!!!!!!!! Fui orientada para esperá-lo junto com as outras pessoas que ali já estavam.

Enquanto aguardava, tirei foto com a Alessandra Maestrini, a qual estava sendo bastante solicitada. A Alê é uma simpatia e eu sou fã dela também.


Antes de o Giane aparecer, sua produtora veio ao meu encontro e disse: Oi, Lila! O Giane daqui a pouco vem falar com voce, ok???? Parecia que eu tava sonhando.... Gianecchini iria falar comigo!!!!!!! Jesus me abana!!!!!!!!!!!

Orientados pelo segurança do teatro, formamos uma fila. Como não sou boba, nem nada, fiquei lá no fim, pois assim eu poderia conversar com ele, já que a gente tira foto e logo tem que sair para dar lugar aos outros fãs. Vejam só quanta gente querendo tirar foto com ele!

A multidão se aglomera... Lá vem ele!

Quando chegou a minha vez, a produtora disse: Giane, esta é a Lila! Gente do céu... acho que congelei! kkkk Nem acreditava que estava realizando um sonho! Não tenho palavras para descrever... Ele logo agradeceu e disse que iria me enviar um email! Aff, imagina eu recebendo um email dele... Jesus me abana mais ainda! kkkk Mostrei-lhe o meu celular, que tem um foto dele em um evento, do qual ele participou há dois meses atrás (não fui, pois tava em SP!!!!!!!!!!!!), e ele perguntou: Onde é que vc conseguiu esta foto???? risos.... Tiramos uma foto e logo tratei de continuar a conversa dizendo que gostaria de fazer um album com fotos mais antigas....

Ele e eu... Olhem só a minha cara de felicidade!
Ainda estou nas nuvens.... O Giane é muito educado, gentil e atencioso. Apesar de cansado, atendeu a todos com um lindo sorriso... Eu estou mais encantada ainda...

Olha ele posando para minha máquina!


Ele é ou não é um DOCE DELEITE????
E ai, gostaram do meu relato? Esta é a minha história.
bjs

21 comentários:

tia ionca disse...

Lila história tem que ter ...princípe lindo , princesa encantada e Final FELIZ !!! parabéns !!! achei tudo muito lindo viu!!! vc merece !!!! Tia ionca

Cristina Tronco disse...

Parabens! fico feliz que tenha realizado seu sonho!!!!
valeu a pena fazer o mini entao né???
beijosssssssssss

Bel Sanz disse...

Eu fui ver essa peça aqui no RJ e não tinha essa gente toda esperando o Giane no final. Eu fui com convite, esse Tom é um velhooo amigo, no meu orkut tenho ate fotos com ele no carnaval aqui no RJ...e acho que vc vai morrer qdo eu disser que eu não quis entrar para conhecer o Giane mesmo tendo conhecido trabalhando com ele...
E eu entendo perfeitamente sua emoção de estar frente a frente de uma pessoa que admira, eu tb ja passei por isso com um grande idolo e tb dei um album pra ele. É maravilhoso qdo gostam ne?
Parabens e que vc possa estar com o Giane muitas outras vezes!
Besos

**♥* Letícia *♥** disse...

Liiiila
voce é deeeemais!!!
ao ler toda a historia... desde o primeiro capitulo {rsrs} fiquei mega empolgada!!!
parabéns!!!
determinação é uma qualidade que admiro nas pessoas...
ficou liindo o presente! e ele seria um ingrato se não gostasse e não lhe agradecesse pessoalmente.

parabéns!!!

grande beeijo

Simone Azevedo disse...

Florrrrrr voce abraço ele meu DEUS to até bege...

Bjosss

Regiane Torres disse...

Um luuuuuuuuuuuuuuuuuxo seu mini, ele ter amado mesmo com certeza e parabéns pelo encontro com seu idolo !!!!!!

- Qualité Art's - disse...

Lila,
Vc ñ me conhece, mas sou sua fã de scrapbook,pois AMO esta arte e tenho aqui em Petrolina minha loja/ateliê:"Qualité Art's" um lugar pequeno, mas gostoso de fazer artes, kkk...www.qualitearts.blogspot.com, email:qualitearts@hotmail.com
Bem, mas quero lhe parabenizar pelos lindos trabalhos e o privilégio de ter Geane bem pertinho de vc!...Com certeza adorou o presente...
Bjs,
Amélia Maia

Patiscrap disse...

Muito linda sua história, Lila!!!!
Adorei saber os detalhes e que vc conseguiu o seu objetivo da melhor forma que poderia, né!! O álbum ficou super lindo e tenho certeza que ele adorou!!!!! Parabéns pela persistência, valeu a pena, né.... rsrsrsrrsrs!
Bjs!

Claudia Madruga disse...

Lila querida seu album é lindíssimo e merece todo o reconhecimento do seu ídolo. Fiquei muito feliz com a sua alegria e o sonho realizado. Ele é fofíssimo. E vc muito talentosa.
Bjs
Clau

marcia disse...

barrabás!!!! vc conseguiu! muita sorte e ele lembrou do teu nome! nossa! muita sorte junta! Lila , ficou lindo seu album. Com certeza ele vai guardar com carinho!
bjs menina sortuda!

Menina Lima by Keithe Lima disse...

Oi Lila!
Sou sua fã e admiradora de seu lindo trabalho!
Criei até coragem para te escrever!!!!
É muito bonito quando expressamos nossos sentimentos.
Ele tem uma carinha super do bem... Só poderia te retribuir o presente e seu carinho desta forma!
Parabéns pela determinação.
Um beijinho carinhoso.
Keithe

Ana Amélia de Oliveira disse...

Que linda tua história. Vc merece!! faz tudo com tanto amor e carinho... Tenho certeza que ele nunca recebeu um presente tão afetivo e sincero.
Beijokas mil e uma ótima semana, Aninha Joaninha

Ana Karina Laprano disse...

Menina do Céu, que sorte a sua conversar com ele!!!
Que bom que ele gostou do album. Realmente o album ficou maravilhoso.
Não deixe de escrever sobre as futuras aventuras hein?!
Beijinhos

Gisele Alves disse...

Adoro seus trabalhos!
E esse MA do Giane ficou LINDO.
Parabéns por ter realizado esse sonho. Dá pra sentir a felicidade no seu relato. Chega a emocionar sua alegria.

Bjnhos

Sil disse...

Lila,
Que bom que conseguiu e pelo jeito ele adorou o álbum que por sinal ficou lindo!!!
beijos

kelly_gabi disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii jesuiiii

Yara Nascimento disse...

Lila vc é uma figura. Uma das coisas mais gostosas da vida é quando realizamos coisas e quando conhecemos pessoas. (Diga-se de passagem que pessoa heim??) Vou rezar pra n.Sra.da Bicicletinha pra te dar equilibrio sempre porque logo logo ele
ele vai mandar um e-mail pra vc pendindo um novo album.
uiiiii tomara né?
bjs

Karine Flores disse...

Adorei ler a sua aventura.
E o album, ficou digno de um astro.
beijos e parabéns.
Agora afz uma página com as fotos.

marcia disse...

Lila! ja´comentei sobre o Giane antes. apareci aqui para te dizer que tem um selinho no meu blog para vc! aproveite e veja o álbum que liftei a capa de vc!
bjs

Angélica Cirne disse...

Mainha tá doente então tô super sem tempo de navegar pelo blogs, só agora vim ler sua história, e fiquei feliz demais por você, pela sua conquista, sei o que é isso, ter as pernas bambas, já passamos por isso não é? Parabéns, tomara que ele mande no e mail um monte de fotos dele bebê lindo pra vc fazer um monte de álbuns pra ele.

Joelma Martins disse...

Olá,
Estou postando pela primeira vez e adorei a sua história. Parabéns em dose dupla, pelo encontro com o seu ídolo e pelo álbum. Justiça seja feita, os dois são lindos!! rsrs
Add vc, assim sempre venho lhe visitar.
Abs