CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de maio de 2009

Mamãe e Maria Luiza

Depois de uma semana de recuperação, aqui estou para postar novamente.

Como mencionei no último post, fiquei doente novamente, mas já fui ao médico e estou me recuperando... Espero que as viroses passem bem longe de mim.... Aff, não aguento outro feriado de cama!

Primeiro fiz o livro de recados para Maria Luiza, agora estou postanto o álbum com fotos da mamãe grávida do bebê com algumas fotos da gestação. Este seguiu para Cariacica/Espírito Santo.






Usei papéis Oficina do Papel, TEC, papéis importados, fitas, botões, fita banana, letras recortadas, adesivos, carimbos, carimbeira, argolas de metal, papelão (capa), fitas de cetim, etc.
Gostaria de agradecer aos recadinhos carinhosos pela minha recuperação!
bjs e FELIZ DIA DAS MÃES!

6 comentários:

Oficcina D'Amore disse...

LINDO!!!! Modelo mamãe, linda também! Parabéns Lila...
Dayse

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para comprar um album??
daniferoli@hotmail.com

Suzany Porto disse...

Olá Lila. Espero que tnha se recuperado bem.Adorei o detalhe da sianinha do lacinho. Sã estas pequenas criativas ideias que fazem a difença. Parabéns!
www.semsenha.blogspot.com

Anônimo disse...

OI Lila. Você está sempre surpreendendo com seus lindos trabalhos.
Também adorei o detalhe do lacinho.

Parabéns amiga!
$uce$$o.
Com carinho. Maria Rita

Anônimo disse...

Sou apaixonda pelo seu trabalho, tenho visitado seu blog de vez em qd e sempre me surpreendo com sua criatividade.
Parabens.

Unknown disse...

Espero que esteja melhor...

Parabéns por mais um lindo trabalho.