CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de março de 2009

Vamos liftar?

Além de mostrar meus trabalhos, vez por outra vou estar lançando desafios e fazendo sorteios no blog. Esta é uma das novidades do Scrapbookbylila para o ano de 2009. A minha intenção é apresentar para vocês talentosas scrappers que fazem trabalhos maravilhosos com papel.


Vamos começar falando sobre Scraplift. Hoje Você já ouviu falar ou já participou dessa brincadeira? Para quem ainda não conhece, vou explicar. Quando a gente diz que vai "liftar" alguém, isto quer dizer que vamos nos inspirar no trabalho de uma determinada pessoa para dai criar o nosso. Você "copia" como o original ou pode fazer apenas algumas modificações. É importante lembrar que devemos sempre dar o devido crédito ao trabalho de quem estamos liftando.

Neste primeiro desafio, vou apresentar para vocês, para quem ainda não conhece, a Scrapper Renata Moni. Renata é membro e integra o time da Comunidade Scrapbookbrasil (http://www.scrapbookbrasil.com.br/), da qual faço parte há 4 anos. Renata é uma scrapper bastante criativa. Ela faz uso de muitos retalhos, botões, tinta acrílica, letras, feltro, ou seja, usa materiais simples e cria lindas páginas. Sou fã dos trabalhos que ela faz!!! Conversei com Renata e ela autorizou o lift com uma das suas páginas:


Ela tem feito páginas com as palavras que Guiga, seu filho, fala, por isso o titulo EU ADOIO FICA JUNTO. Quem tiver filhos, pode até liftar a mesma idéia das palavras ou frases que seus filhos falam. Nesta página Renata usou papel rasgado, papel chave, tinta acrílica (para contornar os circulos do papel), flores, bailarinas, fita, letras recortadas. Usem a imaginação!!!!
Não é necessário usar os mesmos papéis, a idéia é usar a página dela como inspiração, ok?

Vocês terão 10 dias para liftar a página de Renata, a contar da data de hoje, 02.03.09. A vencedora vai ganhar um maravilhoso brinde, que vou deixar para mostrar amanhã, ok? Surpresa!!!!!!! Tenho certeza que irão gostar!

Vamos lá! Quero ver muita gente participando, hein? O desafio é para quem já faz scrapbook e para minhas queridas alunas iniciantes também. Vamos exercitar, ok?

Para participar, basta enviar e-mail para scrapbookbylila@yahoo.com.br

Quem tiver alguma dúvida, é só chamar, ok? Mãos à obra!

Para conhecer outros trabalhos de Renata Moni, acessem ao blog: http://www.keepingmymemories.blogspot.com/
bjs e bom scraplift para todos!!!!!

15 comentários:

Carina disse...

Eu queroooo... mas 10 dias só, Lila??? Para quem está com o tempo apertado como eu isso é tão pouquinho! Mesmo assim vou tentar. Bjs

Unknown disse...

TEACHER.....AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou participar, é claro!!!!!!
Acho que vou usar o dicionário de Malu!!!!! tô com "sodade"
Beijo enorme

Edys Gonçalves disse...

Conheco os trabalhos da Re e adoro!!! E vamos liftar essa maravilhosa!!

Bjinhus

Cristina Tronco disse...

que máximo!
adorei a novidade!
e com um LO lindo assim, dificil resistir!!!
já vi vários detalhes que adoraria liftar!
vou ver se dá tempo!
bjus

Karine Morais Balabuch disse...

Que ótima idéia, adorei a página q vc escolheu!
Bjos

Anônimo disse...

Começou o arrasando hein?!? Adorei a idéia Lila. Amo os trabalhos da Renata tb. São super inspiradores.
Vou tentar participar.
Bjs.

Ladies disse...

Vou tentar liftar!!!
Bjo

PatiScrap... disse...

Oi Lila!!
Linda página que vc escolheu da Renata!!! A dorei a brincadeira do lift e vou tentar participar, ok!
Bjs!!!!

Anônimo disse...

Gente!!! Que delicia fazer isso adoreiiiii rsrsrs Ficou pronto espero que gostem.

Beijos
Cris
www.scrapmais.com

AZOUBEL SCRAPS disse...

Lila... adorei a ideia, e fiquei ja imaginando como eu vou fazer! to num corre corre danado, mas com certeza vou fazer o possivel pra participar! adorei a ideia!
Beijos,
Bela

Nicinha disse...

Teu Blog ta uma graça Lila, fora as novidades.
Não vejo a hora também de vê a surpresa que você tá fazendo para mim.Afinal tenho certeza que a minha encomenda vai ficar no capricho. :)
ótimo dia e Bjs Eunice

Carina disse...

Lila, enviei meu LO p seu email. Depois confirma se vc recebeu, tá?!
Bjo

Edys Gonçalves disse...

Lilaaaaaaaa.... eu fiz o lift!!!! Acho que termina hoje mesmo, né??? O link: http://www.scrapfolia.com/2009/03/2-em-1.html

AMEI participar!!!

Bjinhus

Renatinha disse...

Lilaaaa... fiz o lift! Ja enviei p teu emaillllll!
Foi otimo participar! Libera p eu postar no blog ta

bjosss

Renata Moni disse...

Lila, obrigada pelo carinho!
Depois quero ver os resultados,hein?
bj