CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de setembro de 2008

Scrapbooking em mdf




Semana de muito trabalho e pouco tempo para manter o blog atualizado. Além dos álbuns, gosto muito de utilizar a técnica do scrapbook nas minhas peças de mdf.
Primeiro mais uma bandeja com cubos que fiz para uma das minhas clientes. Usei papéis para scrapbook, carimbos e guardanapos. Há dias que estava pronta, mas só hoje é que estou postando aqui no blog.



Esta é mais caixa para café da manhã, que ultimamente tenho atendido várias pessoas solicitando este serviço que já faço há muitos anos.
Usei papéis da Oficina do Papel, botões, fita banana e a técnica de pátina provençal no restante da caixa.
O legal de oferecer este serviço em uma caixa, é que a pessoa que recebe desfruta das delícias que estão dentro da caixa e ainda fica com este presente para guardar o que quiser.

Há várias outras coisas para mostrar, mas estou tão cansadinha que vou deixar para mostrar os outros trabalhos no decorrer desta semana, que promete ser mais uma semana agitada, pois tenho aulas, encomendas e eventos festivos para ir...
bjs e obrigada por visitar meu blog, ou, TFL!

5 comentários:

Cristina Tronco disse...

Lila!
estes seus trabalhos estao lindos!!
adoro patina provençal, e nunca pensei em mistura com material de scrap! deu super certo!
bjus

Ana Amélia de Oliveira disse...

Lila, teus trabalhos enchem os olhos. Um verdadeiro encanto!!
Parabéns e uma ótima semana.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Anônimo disse...

Oi Lila!
Nunca havia ouvido falar de pátina provencal, mas essa caixa foi o suficiente pra eu achar uma técnica maravilhosa! ficou lindo com os papéis da oficinaa!!! acho mais lindo ainda pq nao me dou bem com pinceis.. heehehe!!!
Parabéns!
Lindos os trabalhos novos!
Beijos
Talita Siqueira

Patiscrap disse...

Oi Lila!!!!
Nossa que trabalhos lindos de scrap em mdf!!!!! Simplesmente adorei a combinação de cores, papéis, acessórios!!!! Tudo lindíssimo!!!!
Tomei a liberdade de passar para uma amiga o endereço do seu blog, ok! É que ela tem vontade de fazer aula de scrap, mas como no Maranhão não conhece ninguém e as vezes viaja para aí, disse pra ela dar uma olhadinha nas suas coisas e quem sabe agendar uma aulinha!!! Ela se chama Raquel, tá!!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Lila!!
Fantástica essa sua caixinha, o que chamou minha atenção foi o texto impresso na caixa? quebrei a cabeça para descobrir como fizestes...bom se puder dar uma dica, agradeço-te. bjao.
pattbuarque@hotmail.com