CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de julho de 2008

Fernando de Noronha


Depois que eu encontrei um molde bem legal na internet, resolvi fazer mais duas páginas.
No final do ano passado fui a Fernando de Noronha. Logo revelei as fotos, mas o álbum agora é que começou a ser feito. Fiz um LO duplo usando papéis da Oficina do Papel, botões, sianinha, carimbo, cordão encerado, tinta acrílica e dymo. Adorei o resultado final. Aproveitei o LO e preparei uma aula.
Espero poder dar continuidade ao meu álbum.. A idéia era prepará-lo durantes as férias, mas daqui a dois dias já volto a trabalhar e só ficaram prontas duas páginas!!!!! kkkkk
bjs

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Ai menina, vc foi pra lá??? É meu sonho de consumo!!! Dizem que é maravilhoso!!! Vi sua aula e seu álbum ficou lindo! parabéns!
Bjs

Cristina Tronco disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
estão ficando lindoooss!!!!

eu tb tenho um album de buenos aires que esta a um por hora... faz um ano que fiz a viagem...
mas consegui fazer mais uma pagina semana passada!
bjus