CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de maio de 2008

Scrapbook em pleno sábado!

Em pleno sábado de um feriado prolongado, menos para minha pessoa, e lá estou na casa de Simone Hatem para fazer scrapbook juntamente com sua amiga Cibelle, que também é uma simpatia.

Lá fui eu com um monte de material (eu e minha pequenina mala) para fazermos páginas com minhas novas ferramentas de trabalho, isso mesmo, algumas das mesmas ainda estavam na caixa e lacradas. Aproveitei o momento e fiz uso delas.
Fizemos páginas com a técnica do Papel Molhado e com costura, duas das técnicas que tenho usado bastante ultimamente.
Usamos papéis importados, botões, bailarinas, relevo seco, emboss, carimbos, linha de bordar, etc. A bagunça foi instalada na casa de Simone.... Confiram nas fotos.
Portanto, o legal do scrapbook é esta confraternização e os bons momentos que podemos desfrutar ao lado de pessoas legais como Simone e Cibelle (esta eu conheci no dia de hoje).
Começamos bem cedo e terminamos na hora do almoço. Na hora do lanche ainda pude degustar um delicioso sorvete de chocolate preparado pela anfitriã! Que delícia! Já pedi até a receita... Pena que faltou a foto desta maravilhosa sobremesa, né?

Cibelle, eu e Simone

5 comentários:

Renata Pacheco disse...

Que delícia essas reuniões, não é Lila? É algo um pouco mais difícil em uma cidade como São Paulo, mas já estou tentando me organizar para começar a participar de alguns crops.
Bjs!

Cristina Tronco disse...

oi!!!

eu nunca participei d eum crop, mas fiquei louquinha pra participar depois de ver seu blog... a bagunça, conversas, comilança e criativdade... um máximo!

pena que aqui em porto alegre não tenho oportunidade para isso (por enquanto) as pessoas mais próximas que fazem scrap não moram por aqui...

bjus
tininha

Edna disse...

Que bagunça que nada,o que vale é alegria de fazer o que se gosta junto.
Bjs

Adriana Weingart disse...

UAU, Lila...
Deve ter sido realmente muito gostoso esse tempo...
Tomara que eu consiga participar de um momento assim também logo...
bjus

Cristiana disse...

Mto legal!!! Acho esta arte maravilhosa e quero entrar para o mundo do scrap. Sabe me dizer se tem algum curso em POA e onde enconto papéis decorado?
Abraços e sucesso!!