CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 6 de outubro de 2007

Scrap day

No início deste ano, minha amiga Isabelle Bandeira, de Natal/RN, me convidou para ser a professora no Scrap Day de aniversário por ocasião de seu aniversário. Para mim um desafio, mas que eu acho que tirei de letra...


O primeiro passo foi escolher o projeto, pois não poderia ser algo complicado e com muitos detalhes, já que nem todas as convidadas conheciam e o scrap. A aniversariante queria surpresa, portanto, tive que escolher um projeto fácil de fazer. Escolhi um porta-cd, e contei com a ajuda da minha amiga Cris Lopes, do scrapbookbrasil, que pacientemente foi me explicando o pap por email, já que ela mora em São Paulo.
Como não teríamos tempo de cortar e nem material suficiente para muitas pessoas, preparei todos os kits do projeto, pois ficava mais fácil de coordenadar a aula.

Isabelle preparou os convites, que eram tags com uma tesoura de brinde. Muito criativo, por sinal... Várias amigas foram convidadas, até mesmo quem nunca havia feito scrap ou qualquer outro trabalho manual... Imagine conseguir ministrar uma aula para um bando de mulheres!!!! Dividimos as convidadas em dois grupos.

A festa teve até cobertura jornalística!!!! A TV Ponta Negra, que é a transmissora da Rede Record, cobriu o evento festivo... Mesmo sendo uma pessoa muito falante, morro de vergonha de conceder entrevista, não tenho muito jeito para ser celebridade!!! Fiquei muito tensa e séria, como vocês podem conferir no link: http://www.tvpontanegra.com.br/60_video.asp?ID=598
Foi uma experiência muito legal. As convidadas saíram bem satisfeitas da festa e a aniversariante também...

Eu em ação!!!

Eu e Belloca, a aniversariante


Passo-a-passo do projeto


Convidadas exibindo seus projetos


1 comentários:

isabelle disse...

olha nós aí na fita... rs
miga, foi um momento inesquecível na minha vida... brigada por ter feito parte disso. bjs