CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Álbum em chipboard












Finalmente estou postando o álbum em chipboard, by Oficina do Papel, que fiz com fotos de Estella, filha da miha amiga-prima, Luciana.


Usei os papéis da Oficina do Papel, coleção Primavera, que tanto adoro. Gosto muito de usar papel com flores para recortar e usar nos meus trabalhos, principalmente desta coleção.... Não posso deixar faltar no meu material. E quando eu não uso, sempre alguém diz: você nem usou o seu papel preferido? Procuro sempre dar um jeitinho de usá-lo no meu projeto.

Para compor este álbum também usei flores em feltro, adesivos, botões, flores em tecido e arabesco da Oficina do Papel.














1 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).