CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de agosto de 2007

Sábado: Dia de folga ou de faxina?

Sábado: Dia de folga ou de faxina?

Aproveitando o final de semana para por em ordem o meu cantinho de scrapbook, que há 1 ano e meio atrás era a minha varanda, mas como a mesma nao tinha utilidade, resolvi transformar num pequeno atelier. O lugar é pequeno para tanto material. Já não sei mais onde colocar tanto papel!

Pena que ainda não tirei uma foto para mostrar como foi a transformação da varanda em "atelier"...

Como passo a semana inteira trabalhando fora e em casa, criando minhas artes e dando conta das encomendas, só sobra o final de semana para organizar e começar tudo de novo...

Hoje também adquiri duas novas ferramentas para uso no scrapbook: UMA GUILHOTINA E UM COMPASSO CIRCULAR (acho que esse é o nome dele, agora me fugiu da memória). Estou muito contente com minhas novas ferramentas. Há tempos que estava querendo comprar uma guilhotina para facilitar o meu trabalho.

0 comentários: