Demorei a postar, mas cheguei!
Conforme prometido, venho aqui para contar o que se sucedeu após a entrega do álbum ao Gianecchini....
Como falei no tópico anterior, não consegui me aproximar do meu ídolo após a primeira apresentação da peça. Mas, a Alessandra Maestrini se aproximou do público e eu entreguei o álbum para ela. Ainda bem que ela se aproximou de mim!
No domingo lá estava eu na primeira fila novamente. Em um dado momento do espetáculo, o Giane surge no meio do público e sobe uma escada que estava praticamente aos meus pés! Nossa! Como ele estava pertinho de mim! Só que estava bastante caracterizado, nem parecia o galã Gianecchini.
Bem, ao final do espetáculo tirei algumas fotos, mesmo à distância, já que ele não corre o risco de se aproximar da platéia, leia-se, um amontoado de mulheres querendo um registro do seu ídolo! Ele corre um grande risco de ser atacado!!!


Quando as cortinas se fecharam, um monte de gente se aglomerou novamente, assim como no dia anterior, na frente da porta que dá acesso aos camarins. Lógico que não preciso falar que lá estava eu! Eu tinha em mente que deveria tentar falar com alguém da produção/espetáculo para saber se o Giane havia recebido o presente. Eis que surge o ajudante de palco dele, o Tom. Perguntei se ele iria receber o público e ele me disse que O Giane embarcaria para o RJ naquela noite e que não receberia as fãs que estavam ali a sua espera.... Não perdi tempo e perguntei se ele poderia perguntar ao Giane sobre o meu presente. Tamanha foi a minha surpresa quando ele me perguntou qual presente eu havia dado, e ele (Tom) respondeu: Ele adorou o seu presente! Quase cai para trás. Para não perder o embalo da conversa, logo tratei de pedir para entrar e saber do próprio Giane o que ele havia achado do presente. Ele me respondeu que tentaria, mas que não garantia... Lá fiquei a esperar...
Passado alguns minutos, eis que o Tom abre a porta e pergunta: CADÊ A LILA??? Vale salientar que eu não disse o meu nome. Nem acreditei no que estava ouvindo.... Driblei a multidão e subi as escadas em direção ao camarim do meu ídolo... As pernas tremiam tanto, que não sei como consegui subir!!!!!!!!!!!! Fui orientada para esperá-lo junto com as outras pessoas que ali já estavam.
Enquanto aguardava, tirei foto com a Alessandra Maestrini, a qual estava sendo bastante solicitada. A Alê é uma simpatia e eu sou fã dela também.

Antes de o Giane aparecer, sua produtora veio ao meu encontro e disse: Oi, Lila! O Giane daqui a pouco vem falar com voce, ok???? Parecia que eu tava sonhando.... Gianecchini iria falar comigo!!!!!!! Jesus me abana!!!!!!!!!!!
Orientados pelo segurança do teatro, formamos uma fila. Como não sou boba, nem nada, fiquei lá no fim, pois assim eu poderia conversar com ele, já que a gente tira foto e logo tem que sair para dar lugar aos outros fãs. Vejam só quanta gente querendo tirar foto com ele!
A multidão se aglomera... Lá vem ele!
Quando chegou a minha vez, a produtora disse: Giane, esta é a Lila! Gente do céu... acho que congelei! kkkk Nem acreditava que estava realizando um sonho! Não tenho palavras para descrever... Ele logo agradeceu e disse que iria me enviar um email! Aff, imagina eu recebendo um email dele... Jesus me abana mais ainda! kkkk Mostrei-lhe o meu celular, que tem um foto dele em um evento, do qual ele participou há dois meses atrás (não fui, pois tava em SP!!!!!!!!!!!!), e ele perguntou: Onde é que vc conseguiu esta foto???? risos.... Tiramos uma foto e logo tratei de continuar a conversa dizendo que gostaria de fazer um album com fotos mais antigas....
Ele e eu... Olhem só a minha cara de felicidade!
Ainda estou nas nuvens.... O Giane é muito educado, gentil e atencioso. Apesar de cansado, atendeu a todos com um lindo sorriso... Eu estou mais encantada ainda... Olha ele posando para minha máquina! 
Ele é ou não é um DOCE DELEITE????
E ai, gostaram do meu relato? Esta é a minha história.
bjs